Produtividade Garantida

 

          

Foi apresentada a construção das três propostas que tinham como objectivo garantir o maior grau de produtividade. Requisitos como a eficácia, a eficiência e a economia, em curto espaço de tempo, e de forma surpresa, tornaram a missão que à partida deveria ser arquitectónica (construção de três torres) num autêntico projecto, diria eu, espacial.

 

Folhas de papel, alfinetes, "palhinhas" e poucos recursos à cola, foram ferramentas mais que suficientes para a concretização do plano proposto pelo tutor da ideia.  

 

Consultando as figuras em cima, e da direita para a esquerda, podemos ver o foguete que terá como missão transportar, para o espaço, o satélite que vemos na figura do meio. Como todo o trabalho espacial necessita de colaboradores de viagem (astronautas), a figura da esquerda apresenta o mais moderno fato-cosmonauta estéticamente baseado no artista do cinema clássico: Charlie Chaplin.

 

Destas três maravilhas que foram avaliadas com o objectivo inicial, (três torres). Quem preencheu com maior rigor os requisitos em cima citados, foi o grupo responsável pela obra que temos na figura do meio!

 

publicado por qvieira às 01:27 | link do post